online stats

Falsidade


A pior coisa que tem, é você confiar em uma pessoa mais que confia em sua mãe, e ela te trair. Seja por fofocas ou por chifre, é um buraco que fica no coração. Você se sente sozinha, traida. E a confiança que você tinha na pessoa, foi embora de vez, e você não consegue deposita-la em um outro alguém.
Mas o pior de tudo, é ser traida pela pessoa que você tanto ama. Você confiou tudo a ele, você confiou seu coração e seus segredos a ele, ele era a pessoa que você mais confiava, e quem sabe, que mais amava.
Você sempre tentou ser fiel a todos, tentou nunca magoar ninguém, mas no final, quem sai magoado é você. Você que mesmo depois de tudo, ainda se preocupa com sua amiga e com a pessoa que ama, e faria de tudo para vê-los feliz, menos, voltar a depositar esse tipo de confiança neles.
Não sei vocês, mas se a pessoa me trai, eu não irei dar a segunda chance só porque ela pediu, ela tem que provar que merece. Pode ser minha mãe, ela ainda terá que provar.
Alguns falam que eu guardo mágoa, mas não é isso, apenas aprendo com meus erros, e faço de tudo para não comete-los novamente.
Exemplo, foi um erro confiar nas pessoas que citei, acha que não dar uma segunda chance facilmente é guardar mágoas ou aprender com os erros?
Ou se for mesmo guardar mágoas, acho que talvez seja preciso.
É horrivel essa sensação de que alguém lhe tirou algo, e neste caso, seria confiança, esperança, felicidade, ou amor pelo próximo...
Chegando ao final do post, eu confesso, fui magoada, minha melhor amiga ficou com o garoto que eu amo, eles estão namorando. Mas esse não é o pior de tudo, estava tudo bem até ai, pensei que ela também amasse ele. Mas sabe o que aconteceu? Ontem ela me falou que só gostava dele como um amigo. Ela vai terminar com ele, e o pior de tudo é que eu não posso mais tentar ficar com ele.

2 comentários:

Eduarda Ramos disse...

Nossa é complicado...
Já passei por coisa parecida, mais faz parte da vida traições... a gente aprende com elas.
amei a foto, é sua mesmo?

Abraço.

cassie m. disse...

É verdade, aprendemos que temos que tomar cuidado em quem confiamos. D:

Não, não. Peguei em um site, http://www.deviantart.com/

Postar um comentário