online stats

Falsidade


A pior coisa que tem, é você confiar em uma pessoa mais que confia em sua mãe, e ela te trair. Seja por fofocas ou por chifre, é um buraco que fica no coração. Você se sente sozinha, traida. E a confiança que você tinha na pessoa, foi embora de vez, e você não consegue deposita-la em um outro alguém.
Mas o pior de tudo, é ser traida pela pessoa que você tanto ama. Você confiou tudo a ele, você confiou seu coração e seus segredos a ele, ele era a pessoa que você mais confiava, e quem sabe, que mais amava.
Você sempre tentou ser fiel a todos, tentou nunca magoar ninguém, mas no final, quem sai magoado é você. Você que mesmo depois de tudo, ainda se preocupa com sua amiga e com a pessoa que ama, e faria de tudo para vê-los feliz, menos, voltar a depositar esse tipo de confiança neles.
Não sei vocês, mas se a pessoa me trai, eu não irei dar a segunda chance só porque ela pediu, ela tem que provar que merece. Pode ser minha mãe, ela ainda terá que provar.
Alguns falam que eu guardo mágoa, mas não é isso, apenas aprendo com meus erros, e faço de tudo para não comete-los novamente.
Exemplo, foi um erro confiar nas pessoas que citei, acha que não dar uma segunda chance facilmente é guardar mágoas ou aprender com os erros?
Ou se for mesmo guardar mágoas, acho que talvez seja preciso.
É horrivel essa sensação de que alguém lhe tirou algo, e neste caso, seria confiança, esperança, felicidade, ou amor pelo próximo...
Chegando ao final do post, eu confesso, fui magoada, minha melhor amiga ficou com o garoto que eu amo, eles estão namorando. Mas esse não é o pior de tudo, estava tudo bem até ai, pensei que ela também amasse ele. Mas sabe o que aconteceu? Ontem ela me falou que só gostava dele como um amigo. Ela vai terminar com ele, e o pior de tudo é que eu não posso mais tentar ficar com ele.

Silent hill


"Rose (Radha Mitchell) não consegue aceitar o fato de que sua filha Sharon (Jodelle Ferland) está padecendo de uma perigosa insônia. Apesar dos protestos do marido, ela leva a filha numa viagem a fim de encontrar uma resposta. Ela vai à cidade de Silent Hill, citada constantemente pela filha em seus delírios. Sharon desaparece na cidade e Rose segue o que julga ser a sombra da menina por todos os lugares. É quando ela descobre que Silent Hill é habitada por uma série de figuras demoníacas que saem praticamente de todos os lugares. Com a ajuda da policial Cybil (Laurie Holden), Rose procura por sua filha, enquanto descobre a história da estranha cidade. "


Sem brinks, esse filme conseguiu minha atenção do inicio ao fim! Minha mãe ficou horrorizada, falando que esse filme era do diabo, mas quem liga? Se eu não, ninguém daqui também irá ligar! HSIUASHAUI
Os efeitos são bem realistas, os monstros são de dar medo, e as mortes... nossa, as mortes são horriveis!
[spoiler]
Teve uma, que o demonio fodão lá, arrancou a pele toda da mulher, jorrou sangue por todo lado. E a pastora, ou seja lá o que for aquilo, disse que ela merecia. Merecia poooorra nenhuma. A menina só estava tentando ajudar a Rose.
Aquela pastora era uma mal amada, ela via mal em tudo, queimou uma criança no passado, e agora queria queimar a irmã dela, só porque não sabia quem era o pai da menina. Achava que era um demônio, mas quem liga se fosse filha do demo, era só uma garotinha inocente. Quer dizer, a Sharon era uma garotinha inocente, a outra era malvada velho, matou todo mundo, só não matou a mãe, a Rose e a Sharon.
Mas uma coisa que eu não entendi, foi o final. Se alguém que ler esse post, me ajuda. Elas ainda estavam em silent hill?
Tipo, foi o que eu entendi e tals. Ou elas estavam mortas mesmo?