online stats

Floresta do mal 2 (Wrong turn 2: Dead end)


"Sipnose:
O mais radical reality show acaba se transformando em terror real para seus seis competidores, quando eles têm que enfrentar uma tribo de canibais insaciáveis e horrivelmente deformados nesta filmagem que "detona com quase todos os filmes de terror de 2007” (Fangoria)! Dirigido por Joe Lynch, recentemente escolhido como um dos melhores diretores de terror pela Gorezone. Floresta do Mal promete sustos e gritos de causar terror! O comandante reformado do exército Coronel Dale Murphy (Henry Rollins) é o anfitrião de um reality show no qual os participantes são desafiados a sobreviver numa terra desolada na remota West Virginia. Mas o show acaba virando um confronto tão assustador quanto um pesadelo, quando eles percebem que estão sendo caçados por uma família de canibais, que está decidida a transformá-los no seu jantar. Na floresta, só eles podem escutar os seus gritos."

Na boa? Eu quase chorei de tanto medo. Muito bom o filme, nunca tinha passado mal com nenhum filme, esse foi o primeiro!
O efeitos são bons, os tais canibais são bem assustadores, as mortes são realistas...
Mas eu fiquei com um pouco de pena dos canibais, todos morreram, mas só queriam se alimentar, não tinham consciencia de que aquilo era errado. Ta, mentira! Eles eram um bando de filhos da puta mesmo, ficaram rindo do sofrimento dos outros.

A partir daqui, contem spoiler, ta avisado!

Os canibais podem se fazer de burros, mas de burros não tem nada. Conseguiram armar uma armardilha fodastica! Além de que, mesmo quebrando o pescoço, as desgraças não morriam! Muito tenso velho, falam que eles são assim por causa da radioatividade que ocorreu em um acidente de fábrica. Mas na boa, quebrar o pescoço e não morrer, perder um braço e não morrer, é exagero já. Só faltou explodirem a cabeça do canibal e o trem não morrer. Aliás, iam ficar que nem as galinhas que eu tinha medo quando pequena, minha vó falava que mesmo sem cabeça elas andavam! HSAUISUIA sim, eu era muito besta.
Bom, encerro por aqui, não tenho muito o que comentar do filme, ainda estou meio impressionada, hihi.

Próxima postagem: Sipnose e comentários sobre o tão falado filme que foi baseado em um jogo, Silent hill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário