online stats

Fotografia



Sim, eu tenho uma paixão. Amo fotografia, amo tirar foto, amo olhar fotos, nossa, se eu pudesse, viraria fotógrafa.

Pra mim é tudo de bom, registrar aquele momento especial com um simples clique. Agora, o que eu mais admiro, é as pessoas que colocam sentimentos nas fotos, que fazem você se sentir naquele local. Fazem você sentir a harmonia do local, imaginar a beleza, imaginar os momentos... Imaginar como seria se você estivesse lá.


Quando olho as fotos de algumas pessoas, logo penso que não preciso estar no local para conhece-lo. Aquela foto, com aquele sorriso, já da pra imaginar como é lá.




Divulgarei aqui, algumas fotos que eu adimirei muito:





Bom, como ninguém sabe quem eu sou, vou falar das fotos do Giovanni. As fotos dele, foram as primeiras que me fizeram me sentir no lugar. Quando eu estava olhando, fechei os olhos, e imaginei como seria estar lá. Parecia tranquilo, sem ninguém e nada por perto para te incomodar, só você e sua camera. Apreciar aquele local, mesmo que fosse na imaginação, foi uma coisa única para mim. Imaginei como seria sentir o vento o batendo em meu rosto, a sensação de liberdade... Quanto mais eu olhava, mais queria pegar minha mochila, colocar minhas coisas e sair procurando esse tal sitio. Deve ser uma coisa única, e cada momento que você passa lá, mesmo que seja todos os dias, são momentos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário