online stats

I don't hate you, i hate ME.


Não te culpo por nada disso, aliás, a culpada sou eu, pois criei esperanças muito rápido. Não consegui diferenciar, pensei que era de verdade, mas era apenas brincadeira. É nessas horas que eu queria, que toda, toda brincadeira, tivesse seu fundo de verdade. Mas parece que não. Infelizmente, nem toda tem, e essa também não. Brincar com o sentimento dos outros, fazendo as pessoas ficarem iludidas, deve ser mega engraçado, não é verdade? Sei que não deve ter sido sua intenção, aliás, se fosse, você não ficaria falando dos seus problemas com ela para mim.
Mas dessa vez, felizmente, é definitivo. Não quero nunca mais gostar de alguém, pois isso só traz sofrimento. Não quero mais chorar, não quero mais sonhar. Nem que para isso, tenha que desistir do meu sorriso, o sorriso de quando te encontro, de quando fico noiando com você, até de quando brigo com você! Sei que vai ser difícil, mas também sei que é preciso.
Quando me sinto desprotegida, penso em você, quando me sinto triste, penso em você, quando preciso de um abraço, penso em você, quando penso em arriscar tudo, penso em você. Pensamentos que não consigo evitar...
Esse era o momento que eu mais precisava de você. Posso parecer forte, que consigo enfrentar todas essas pessoas sozinhas, mas não sou. Pelo menos, não mais. Preciso de você, neste exato momento, 00:29, para me defender. Eu tenho certeza que se te contasse, você não deixaria nada disso acontecer, você iria me proteger, não iria deixar eles me fazerem mal do que jeito que eles fazem.
Sei que agora vai ser tudo mais difícil, pois se quero esquecer, não posso ter nem uma amizade com você, isso tornaria tudo mais complicado. Sem você para me fazer sorrir, eles vão cair matando, e talvez até consigam o objetivo que é me abalar a qualquer custo.
Confesso que estou com medo, mas não quero desistir logo agora. Eu gosto de você, e por isso, quero te ver feliz. Mesmo que não seja comigo...
É tão ruim gostar de alguém e não ser correspondido. Parece que seu mundo vai cair. Minha sorte, é que eu apenas gosto, fico afim, mas não amo, acho que não suportaria, já que é a quarta vez que isso acontece em minha vida.
Queria estar ao seu lado neste momento, mas só desejo sua felicidade, então, seja feliz com ela e sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário