online stats

Primeiro dia

Confesso que hoje as coisas estão um pouco difíceis... Por conta do nervoso, estou morrendo de vontade de atacar algum chocolate, mas até agora estou firme e forte, Comi as 3 bolachas da manhã junto com um chá gelado matte sem açúcar e com bastante limão! Tudo que preciso é de incentivo e força de vontade, pena que ninguém lê isto daqui e comenta algo, acho que um "stay strong" ia ajudar bastante HEUHEUEHUE :P
Mas é isso então, dia 02 eu tenho uma festa a fantasia para ir, será que até lá eu consigo emagrecer e entrar na minha fantasia fofinha da chapeuzinho vermelho? Haha, espero que sim! Vou encontrar um garoto que eu estou afim, mas não tomarei nenhuma atitude... Só quando eu chegar ao peso que eu quero, que é 45KG! Aí sim vou me sentir confiante para tentar algo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário